Plantel 10/11

1ª Linha: António Camâra Pereira; Hugo Alves; Hugo Vidal; Duarte Henriques; José Catalão; Henrique Varela; Alexandre Dinis; Afonso;
2ª Linha: Lourenço Coutinho; Martim Reis; Sebastião Seguro; Vasco Mayer; José Pedro Ferreira; Henrique Neto; João Ribeiro;
3ª Linha: João Conde; Henrique Neto; José Pedro Ferreira; Vasco Mayer; Sebastião Seguro:
Médios: Pedro Carrillo; Eduard Bos; Gonçalo Sepúlveda da Fonseca;
Centros: José Maria Guimarães; Nuno Fernandes;
Defesas: Manuel Castro Pereira; Bruno Beloura; Tomás Fonseca; Gonçalo Sepúlveda da Fonseca; Francisco Saraiva; José Maria Sande e Castro; Lourenço;

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jogo Épico - Gales vs Fiji - Campeonato do Mundo 2007

22 comentários:

  1. Vejam se jogam com a mesma garra e pujança que eles. Quando se quer ganhar so depende de cada um de nós.

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida. Metade da vitoria está no querer de cada um.

    ResponderEliminar
  3. Grande jogo este esperemos que o jogo de sábado seja assim

    ResponderEliminar
  4. È pá. Assim não vamos a lado nenhum !!!
    Não dá para o Ed e o Pedro jogarem a medios. Estamos a estragar 2 bons jogadores noutras posições e a inventar e a queimar 2 jogadores em posições que eles não rendem e que não gostam.
    Será que ninguem percebe isso ?
    Até para eles isso está a ser complicado. Sentem que estão a fazer merda e isso não deixa a equipa funcionar.
    Depois, porque é que alguns jogadores como o Salvador, Saraiva,Lucas, Jonet e outros continuam a jogar nos Sub18 numa época onde não vão evoluir nada porque vão passar o tempo a jogar contra equipas que não têm qualidade ? Só para dizerem que foram campeões de Sub18 ???
    Não será mais importante integrar esses jogadores nos Sub21 em vez de andarem a perder tempo ?
    VIVA O CASCAIS

    ResponderEliminar
  5. nao, penso que eles devem continuar onde estao pq ha nos sub.18 equipas boas! e sim, eles ficam para dizer que foram 2vezes campeoes...

    ResponderEliminar
  6. o comentário das 12-30 deve ser de algum triste ,coitadinho se não tens tomates para jogar rugby tenta outra coisa agora vires para aqui falar da tua equipa ,só te posso dizer escolhe outra coisa para fazeres....

    ResponderEliminar
  7. É uma pena não existir organização num clube como este :
    Porque jogam atletas Sub 18 nos seniores ? São convocados chegam e não jogam quando poderiam isso sim passar para o escalão superior neste caso sub 21.
    Porque estão jogadores sub 21 nos Seniores no banco quando poderiam estar no seu proprio escalão?
    Porque têm jogadores sub 18 a jogar nos sub 21 todos rotos quando têm jogadores bons a suplentes e não jogam ? - Por birra do treinador?
    Não se esqueçam que os sub 21 já foram sub 18 e irão ser seniores ( isto se não vierem uma carrada de estrangeiros ) a ser pagos pelas propinas dos que estão no banco e fazem disto um desporto.
    Realmente GRANDE organização que consegue ter como treinadores ex peq jogadores de rugby já ultrapassados. Nem organização de jogo existe numa equipa cheia de bons elementos a dar o litro - aposto que a culpa ainda é deles.

    ResponderEliminar
  8. Eu não disse mal da minha equipa !
    È uma constatação o que se está a passar nos Sub21. Depois é por demais evidente que alguns Sub18 vão andar o ano todo a jogar contra equipas muito fraquinhas e isso não permite a alguns jogadores evoluirem. Se tivermos em consideração que já jogaram contra GDD, CDUL e AAC e ganharam sem problemas, e que Belem, Agro e os outros são mais fraquinhos do que as outras equipas,pergunto ! O que anda o Salvador, o Saraiva e o Miguel Lucas a fazer nos Sub18 ???
    Isto não é uma critica mas sim um comentário que pretende ser construtivo. Não há necessidade de ofender as pessoas só porque t~em opinião. Ou não será ?
    VIVA O CASCAIS !!!

    ResponderEliminar
  9. das duas uma, ou todos os jogadores ficam no seu devido escalao de origem, ou ent se é para subirem sobem de vez, meus caros é mto simples e ja devia ter sido decidido desde o inicio da epoca...

    ResponderEliminar
  10. ésta disciussao e completamente ridicula!!
    com a equipa que temos nao precisamos que jogadores dos sub-18 só precisamos de mais organizaçao...

    ResponderEliminar
  11. Precisam de organização, de treinos como deve ser, de preparação fisica como deve ser, de pessoas como deve de ser a orientarem a equipa nos bons e nos maus momentos, porque nos bons momentos os treinadores são muito bons, nos maus desculpam-se com os jogadores. Um treinador não pode dar uma instrução e o outro outra porque acha que não é assim, é o cumulo e percebe-se nos jogos. Isso não é ser equipa. De uma vez por todas o Cascais tem que reformular a escolha dos jogadores e treinadores por escalões ou se os quer manter em todos para brilharem em todas as frentes, então será melhor também treinarem todos em conjunto pois assim será melhor o entrosamento e podem brilhar todos .

    ResponderEliminar
  12. " email recebido por um adepto George Graça "

    Carissimos,
    No passado sabado assitiu-se em Monsante a mais uma pagina negra na historia do GDS Cascais.

    Não pelo resultado, não sendo normal é aceitável, mas pelas vergonhosas razões que levam a esta situação, demontrativa da incapacidade/incompetencia organizativa
    de quem dirige a secção de rugby.

    E porquê?

    São várias as razões;
    Começa com o treino se é que podemos chamar treino, onde o treinador não impõe respeito algum. Não demonstra a minima capacidade de conduzir uma equipa quer tacticamente quer na parte humana.
    Continua pelo abandono a que a suposta direcção da secção de rugby deixou a equipa de sub21, não é admissivel que quem PAGA para lutar e deixar tudo em campo pelo Cascais não tenha equipamentos completos, neste jogo só havia 7 pares de meias e 7 calções.
    Por ultimo a preparação, condução e conclusão do jogo pelo treinador.. é impensavel que miudos de 18/19 anos continuem por muito mais tempo a aturar a falta de respeito, a incompetencia, etc...
    Haja respeito, quando pedirem as mensalidades aos jogadores... talvez fosser melhor pedir meias e calções, ou mesmo equipamentos completos dignos do passado - que esta direcção não parece conhecer - grandioso do rugby do GDS Cascais.
    Não se comprende, uma direcção que diz a alto e bom som que quando iniciou funções tinha "meia duzia" de atletas, ter conseguido incrementar este numero para cerca de 300 com os proveitos financeiros inerentes não ter capacidade para apresentar as suas equipas com o brio indespensável.

    Não é assim que se criam bases para um futuro brilhante, não basta criar uma geração com elevado potencial, têm que ser dadas condições para que os miudos continuem a querem representar o Cascais. Não é preciso muito, basta alguma sensibilidade para ver isso e escolher/contratar pessoas com capacidade para formar o futuro.

    ResponderEliminar
  13. nao sei se percebem mas esse espirto de ressabiado todo ja pouco feedback tem, o cascais ta no melhor caminho possivel considerando tudo o que se tem passado, acham que nao é normal ter uma equipa de sub 21 com algumas limitações ja que no ano passado nem se quer sub 21 houveram?? nao sejam burros, dizer mal so por dizer, é ser se atrasado mental

    ResponderEliminar
  14. No bom caminho ?
    Só se for para alguns. Queres ir a Coimbra jogar com 14 jogadores praticamente toda a 2ª parte e com 13 toda a 2ª parte ? Queres ir jogar a Coimbra só com 15 jogadores e 4 desses 15 nunca jogaram rugby na vida ? Queres ir jogar a saber que vais levar grandes tareias ? Achas que é o bom caminho para jogadores que gostam do rugby e do Cascais e por isso não foram embora para outros clubes e que sentem que é um ano perdido ?

    ResponderEliminar
  15. Gostaria de enaltecer o espirito de entreajuda e dedicação demonstrado pela equipa em cada jogo que passa. Realmente com todas as adversidades conhecidas, leia-se o comentário anterior ( agora também com alguns lesionados, e outros que se fazem para faltarem )não só de vitórias nos jogos se ganha. Estão a mostrar à organização do Rugby que não é só com palmadas nas costas e palestras de agradecimento que vos faz correr, suar e jogar por 3 ou 4 mesmo levando tareias, que deixam de praticar o que gostam e desistem. Decerto que muitos já pensaram em fazê-lo mas estão a demonstrar à organização do Rugby do Cascais que mesmo a serem tratados da forma como o foram, e continuam a ser, até já pelos próprios colegas, continuam a vossa caminhada e especialmente o vosso prazer de poder jogar. Sim pq quando jogadores dos sub 18 que têm que evoluir passam pelos sub 21 e vão jogar aos séniores, das duas uma, ou os séniores são realmente uma merda, ou o vedetismo dos jogadores está acima da equipa e da instituição, isto para não falar dos jogadores com idade Sub 21 que já não querem jogar senão nos séniores.
    Pois meus caros continuem com a força e pujança ainda agora demonstrada em Coimbra e não pensem em mudar de clube pois muitos de vós além de não terem lugar noutro, pelo caminho que o Cascais está a levar para o ano as vedetas que não tiverem lugar nos séniores certamente que vos vão tirar o lugar e ninguém pensará no vosso esforço para manter os sub 21 - a não ser vós próprios, mais tarde, que gostarão ter dado por bem empregue o vosso tempo nestes joguitos que o Cascais vos faz o favor de conceder para manter os tais séniores na divisão onde estão.

    ResponderEliminar
  16. Pareçe-me uma visão muito pessimista, qualquer das formas muitos estão a ficar desmotivados e não sei se aguentam a epoca toda.

    ResponderEliminar
  17. http://cdul.blogspot.com/
    2010/11/haja-respeito-porra.html

    ResponderEliminar
  18. Vai uma aposta ?
    Quantos apareçem hoje no treino ?
    Eu digo 13 !!!

    ResponderEliminar
  19. Venham para o Clube de Rugby Sao Miguel, onde certamente serão bem tratados

    ResponderEliminar